Novidades

Vem aí o 26º Búzios Cine Festival!

Depois de 2 anos sem o já tradicional festival de cinema por conta da pandemia, Búzios volta a exibir o melhor do cinema mundial! De 23 a 26 de Junho acontecerá o 26º Búzios Cine Festival! Este ano temos muitas novidades: serão duas telas gigantes, uma na Praça Santos Dumont e a outra na Praça Cem Braças e é claro no Gran Cine Bardot! E além da exibição da Mostra internacional, O Gran Cine Bardot exibirá a Mostra de curtas metragens produzidos no estado do Rio de Janeiro com ênfase na Região dos Lagos.

O Búzios Cine Festival teve a sua primeira edição em 1994 com a abertura do Gran Cine Bardot. O Festival colocou Búzios no mapa mundial de festivais de cinema, atraindo para a península artistas, diretores, produtores e amantes  do cinema, em um clima animado e descontraído. 

O Festival é um programa que acolhe a todos: moradores e turistas de todas as idades. O Gran Cine Bardot abrigará a mostra internacional com entrada gratuita e super concorrida. Já o cinema na praça traz a magia do cinema sem paredes e reúne em torno de 300 pessoas por sessão. É a festa democrática da cultura!

Durante o Búzios Cine Festival, o comércio local reveste a cidade para promover o cinema e oferece para o público descontos e um roteiro gastronômico elaborado especialmente para o festival. 

Você não vai ficar de fora desta? Faça já a sua reserva na Vila do Mar e aproveite o nosso pacote pague 3 diárias e fique 4, com direito a vivenciar o backstage do Festival!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

Além da Culinária: Uma Experiência Gastronômica Buziana

Personal chefs da Peninsula  Búzios é conhecido não somente pela natureza, mas também por sua oferta gastronômica farta. Na península encontramos cozinha francesa, italiana,

Vem aí o 26º Búzios Cine Festival!

O 26º Búzios Cine Festival acontecerá entre os dias 23 a 26 de Junho de 2022. Não perca a maior festa do cinema na

Búzios Sem Stress

A charmosa península pode ficar caótica com um fluxo intenso de carros durante a alta temporada. Praias paradisíacas e um agito noturno, seja em