POLÍTICA DE PREVENÇÃO AO COVID-19

A Vila do Mar adotou todas as medidas de prevenção de combate à propagação do COVID-19. É essencial que cada um de nós seja responsável por si mesmo e por todos em seu entorno para salvaguardarmos a saúde, o bem estar e a vida. Os protocolos de segurança e higiene com base na legislação sanitária vigente  aplicados durante a hospedagem são: 

  • Check-in online: Envio das informações antecipadamente via email ou whatsapp,
  • Averiguação de temperatura na chegada,
  • Utilizar máscara facial em todas as áreas comuns da Pousada,
  • Praticar o distanciamento social de no mínimo 2 metros,
  • Higienizar as mãos e toda vez que entrar na Pousada,
  • Nosso café da manhã é servido em dois turnos das 7:30h às 9:00h e das 9:15h às 10:30 no salão. Os hóspedes podem escolher o horário que melhor lhe convier, no check-in.  As mesas estão dispostas para manter distanciamento adequado entre elas. O uso das máscaras e a higienização das mãos são obrigatórios para o acesso ao salão.
  •  A piscina funcionará com horários pré agendados na recepção.
  • Caso deseje a arrumação do quarto, solicitamos que deixe a chave na recepção até as 14 horas e que não haja ninguém no apartamento neste horário.
  • Aproveitamos para informar que seremos forçados a interromper a estadia sem o reembolso da mesma, caso algum dos itens listados abaixo não seja cumprido.