Novidades

Vida Longa para o Cine Bardot

O Cine Bardot, o único cinema de Búzios, busca ajuda dos amantes da cidade e da 7a arte para sobreviver à crise gerada pela pandemia de Covid 19. A campanha de financiamento coletivo lançada pelo site da Benfeitoria para reativar o cinema e continuar levando arte, diversão e bons negócios para moradores e visitantes da cidade.

Ainda com projeções de mercado muito difíceis para a indústria cinematográfica no futuro próximo, em especial para os cinemas de arte e de rua, Mário José e Ana Paz, fundadores do Cine Bardot foram encorajados a lançar a campanha para não fecharem de vez o Gran Cine Bardot e alugar o espaço para outra atividade.

“Construímos o CINE BARDOT antes mesmo de construir a nossa casa em Búzios. Não seria possível viver numa cidade onde não houvesse um cinema, esse lugar imensurável que amplia os horizontes, traça referências e alimenta além do corpo”, sentencia Mário José Paz.

Quem ajuda no projeto não sai de mão abanando, as recompensas oferecidas são diversas e vão desde um ingressos com desconto, camisetas Cinema é a nossa Praia, experiência completa em Búzios: hospedagem, sessão cinema e jantar até trabalhos de artes, como a escultura em Bronze do Hitchcock oferecida pela artista Christina Motta.

Colabore, divulgue e juntos vamos reabrir o Cine Bardot!

CINEMA É A NOSSA PRAIA!

Compartilhe

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on pinterest
Pinterest
Share on linkedin
LinkedIn

O maior Carnaval de todos os tempos J. Carlos

Neste Carnaval de muitas incertezas trazemos uma homenagem ao grande artista brasileiro José Carlos de Brito

Festival Varilux de Cinema Francês no Cine Bardot

O Cine Bardot reabre as suas portas com o maior evento de filmes inéditos franceses fora da França, e os hóspedes da Vila do

Vida Longa para o Cine Bardot

O Cine Bardot, o único cinema de Búzios, busca ajuda dos amantes da cidade e da 7a arte para sobreviver à crise gerada pela